Pet Filho Notícias
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Reading: Como agregar valor ao seu produto?
Share
Pet Filho NotíciasPet Filho Notícias
Font ResizerAa
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Pet Filho Notícias > Blog > Noticias > Como agregar valor ao seu produto?
Noticias

Como agregar valor ao seu produto?

Aleksey Frolov
Aleksey Frolov 4 de janeiro de 2022 3 Min Read
Share
SHARE

O seu produto tem um preço, isso, com certeza, você já sabe, agora, você sabia que o seu produto tem também um valor? É isso que a empresária Cristina Mosolf irá abordar para a nossa redação neste artigo. Cristina Mosolf, empresária apaixonada por marketing e logística, possui amplo arcabouço quando este é o tema. Por isso, se você é empreendedor e está com um percentual baixo de vendas, acompanhe esse artigo e saiba como reverter esse quadro. 

Valor agregado ao produto, de maneira básica, nada mais é que o cliente reconhecer, de fato, o valor daquele produto. Dessa forma, ele irá “aceitar” o preço que está exposto na prateleira, pois ele reconhece seu processo de obtenção e fabricação, os benefícios que lhe trarão e aprecia o design e a ideia por trás daquele produto.

Ainda sobre esse tópico, Cristina Mosolf enfatiza que o design é um item super importante, pois o ser humano aprecia coisas, materiais, objetos, paisagens, dentre outros inúmeros conceitos e materialidades, simétricos. Nós gostamos de ver o que alegra nossos olhos, por isso, diante de uma embalagem bonita que, apenas pelo fato de possuir um design bonito, já está ali agregando valor. 

Além disso, Cristina Mosolf fala que é necessário desenvolver um bom relacionamento com o cliente, afinal, sua marca precisa estar em destaque dentre tantas outras. Por isso, invista em cupons, ofertas e programas de fidelidade, assim como programas de vantagens. Além de criar uma boa identidade visual e de relacionamento com o cliente, a marca irá obter novos clientes dessa maneira. 

Mostrar o processo produtivo pode ser uma boa alternativa para agregar valor ao produto. Cristina Mosolf explica que evidenciar a qualidade do produto, da matéria-prima, do cuidado da fabricação, embalagem e tudo o que envolve esse processo, até chegar nas mãos do consumidor final, também é uma boa estratégia. 

Por fim, Cristina Mosolf enfatiza que de nada adianta elaborar embalagens lindas, criar um bom CRM (Customer Relationship Management) e evidenciar o processo criativo e de elaboração do produto se a empresa não estipular uma precificação justa do produto. A precificação do produto é um dos pontos mais importantes dentro da dinâmica de uma empresa, isso porque a precificação do produto pode inviabilizar que o público-alvo compre ou pode acarretar em prejuízos para a companhia. 

TAGGED:cristina mosolfempreendedoraempresáriamosolf cristinasócia
Share This Article
Twitter Email Copy Link Print
Previous Article A importância do trator na agricultura – por Fernando Siqueira Carvalho
Next Article Manoel Conde Neto Controle de estoque da farmácia: confira os principais erros cometidos
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Milton Seigi Hayashi detalha o tratamento cirúrgico da ginecomastia e os benefícios estéticos e psicológicos para o paciente.
Como funciona o procedimento cirúrgico para tratar a ginecomastia?
Noticias
Carlos Eduardo Rosalba Padilha mostra como a integração de sistemas é decisiva para o sucesso de M&A.
Integração de sistemas pós-aquisição: o desafio crítico para o sucesso de M&A
Noticias
Aldo Vendramin analisa os desafios da cadeia de armazenagem e as soluções logísticas para o Brasil.
Cadeia de armazenagem: Desafios logísticos e soluções inovadoras no Brasil
Noticias
O Instituto IBDSocial mostra como reduzir custos pode ampliar a cobertura e melhorar o atendimento social.
Economia que amplia cobertura: Reduzir custos para atender mais e melhor
Noticias
Antônio Fernando Ribeiro Pereira defende o uso da tecnologia como ferramenta para simplificar e gerar valor real ao cidadão.
Tecnologia para servir, não para complicar: critérios práticos para escolher soluções que resolvem o que importa
Noticias

Você Também Pode Gostar

Ricardo Chimirri Candia aborda a gestão de doenças ocupacionais na engenharia com foco em prevenção e diagnóstico precoce.
Noticias

Gestão de doenças ocupacionais na engenharia: prevenção e controle com diagnóstico precoce e ações estratégicas

A gestão de doenças ocupacionais na engenharia é um componente essencial para a sustentabilidade das organizações e o bem-estar dos…

5 Min Read
Bruno Burilli Santos
Noticias

Reflexões críticas sobre o sistema de justiça penal: desafios e perspectivas

Assim como explica o renomado advogado Bruno Burilli Santos, o sistema de justiça penal é um pilar fundamental das sociedades…

4 Min Read
Nathalia Belletato
Noticias

Desvendando os Segredos do Retinol: Os Benefícios na Regeneração da Pele, com Nathalia Belletato

Como aponta a entusiasta do tema Nathalia Belletato, nos últimos anos, o retinol tem se destacado cada vez mais por…

5 Min Read
Nathalia Belletato
Noticias

Enfermagem em ação: como prevenir complicações em pacientes com doenças neurológicas degenerativas, com Nathalia Belletato

De acordo com Nathalia Belletato, comentadora e entusiasta de assuntos relacionados à área da saúde, a enfermagem desempenha um papel…

7 Min Read
Pet Filho Notícias

PetFilho: Seu portal completo de notícias sobre o mundo pet, saúde animal, dicas de cuidados e as últimas notícias do mundo. Informação confiável e atualizada para você e seu pet!

Obesidade em pets: como evitar o sobrepeso em cães e gatos
28 de julho de 2025
Cicero Viana Filho analisa o resultado operacional dos planos de saúde no primeiro semestre de 2025.
Resultado operacional nos planos de saúde no primeiro semestre de 2025
9 de setembro de 2025

© 2025 Pet Filho – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?