A Plaster Healthcare Products & Solutions, empresa com atividade em Portugal, especializada na fabricação de equipamentos de proteção individual, tira hoje várias das dúvidas que ainda pairam sobre as pessoas em época de pandemia da Covid-19.

As máscaras já são obrigatórias para a prevenção do vírus, já que funciona como uma barreira de gotículas que são eliminadas durante conversas, espirro, tosse e outros sintomas da gripe. A Plaster Healthcare Products & Solutions, revela hoje quais são os mitos e verdades acerca do uso de máscara: 

  1. A OMS não recomenda o uso de máscara com a finalidade de barrar a pandemia.

MITO. A organização reconheceu, ainda no começo da pandemia, que o uso de máscara é fundamental para evitar a propagação do vírus, sendo um dos acessórios mais importantes quando falamos de proteção, isso claro, sem se esquecer de evitar aglomerações, distanciamento social, cuidado com a higiene e por aí vai.

Isso claro, investindo em um produto produzido com material de qualidade como os oferecidos pela Plaster Healthcare Products & Solutions.

  1.  Máscaras caseiras são eficazes.

VERDADE. O uso de máscaras caseiras foi recomendado pelo Ministério da Saúde e a OMS, porém a Plaster Healthcare Products & Solutions informa que é importante que possuam três camadas de tecido. 

  1. Máscaras de tecido podem ser lavadas com água sanitária.

VERDADE. A máscara pode e deve ser lavada e higienizada com uma solução de água potável e água sanitária.

  1. Máscaras cirúrgicas podem ser reutilizadas.

MITO. Segundo a Plaster Healthcare Products & Solutions, as máscaras cirúrgicas devem ser jogadas no lixo após 4 horas de uso.

  1. Usar duas máscaras simultaneamente garantem maior proteção contra o COVID-19

VERDADE. Segundo pesquisas recentes, a Plaster Healthcare Products & Solutions assegura que, utilizar mais de uma máscara reduz as chances de transmissão do novo vírus.

Com essas informações, não deixe continuar prevenindo a disseminação do vírus com os produtos da Plaster Healthcare Products & Solutions, investindo em qualidade e segurança. Acesse o site: https://plasfer.pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui