Pet Filho Notícias
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Reading: Como agregar valor ao seu produto?
Share
Pet Filho NotíciasPet Filho Notícias
Font ResizerAa
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Pet Filho Notícias > Blog > Noticias > Como agregar valor ao seu produto?
Noticias

Como agregar valor ao seu produto?

Aleksey Frolov
Aleksey Frolov 4 de janeiro de 2022 3 Min Read
Share
SHARE

O seu produto tem um preço, isso, com certeza, você já sabe, agora, você sabia que o seu produto tem também um valor? É isso que a empresária Cristina Mosolf irá abordar para a nossa redação neste artigo. Cristina Mosolf, empresária apaixonada por marketing e logística, possui amplo arcabouço quando este é o tema. Por isso, se você é empreendedor e está com um percentual baixo de vendas, acompanhe esse artigo e saiba como reverter esse quadro. 

Valor agregado ao produto, de maneira básica, nada mais é que o cliente reconhecer, de fato, o valor daquele produto. Dessa forma, ele irá “aceitar” o preço que está exposto na prateleira, pois ele reconhece seu processo de obtenção e fabricação, os benefícios que lhe trarão e aprecia o design e a ideia por trás daquele produto.

Ainda sobre esse tópico, Cristina Mosolf enfatiza que o design é um item super importante, pois o ser humano aprecia coisas, materiais, objetos, paisagens, dentre outros inúmeros conceitos e materialidades, simétricos. Nós gostamos de ver o que alegra nossos olhos, por isso, diante de uma embalagem bonita que, apenas pelo fato de possuir um design bonito, já está ali agregando valor. 

Além disso, Cristina Mosolf fala que é necessário desenvolver um bom relacionamento com o cliente, afinal, sua marca precisa estar em destaque dentre tantas outras. Por isso, invista em cupons, ofertas e programas de fidelidade, assim como programas de vantagens. Além de criar uma boa identidade visual e de relacionamento com o cliente, a marca irá obter novos clientes dessa maneira. 

Mostrar o processo produtivo pode ser uma boa alternativa para agregar valor ao produto. Cristina Mosolf explica que evidenciar a qualidade do produto, da matéria-prima, do cuidado da fabricação, embalagem e tudo o que envolve esse processo, até chegar nas mãos do consumidor final, também é uma boa estratégia. 

Por fim, Cristina Mosolf enfatiza que de nada adianta elaborar embalagens lindas, criar um bom CRM (Customer Relationship Management) e evidenciar o processo criativo e de elaboração do produto se a empresa não estipular uma precificação justa do produto. A precificação do produto é um dos pontos mais importantes dentro da dinâmica de uma empresa, isso porque a precificação do produto pode inviabilizar que o público-alvo compre ou pode acarretar em prejuízos para a companhia. 

TAGGED:cristina mosolfempreendedoraempresáriamosolf cristinasócia
Share This Article
Twitter Email Copy Link Print
Previous Article A importância do trator na agricultura – por Fernando Siqueira Carvalho
Next Article Manoel Conde Neto Controle de estoque da farmácia: confira os principais erros cometidos
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Gustavo Luíz Guilherme Pinto apresenta estratégias simples que aumentam a energia e regulam o metabolismo ao longo do dia com inteligência corporal.
Estratégias simples para aumentar energia e regular o metabolismo ao longo do dia
Noticias
Jose Eduardo De Oliveira e Silva explora como o Vaticano II orienta a missão de evangelizar com verdade e caridade.
O Vaticano II e a missão: Como evangelizar com verdade e caridade?
Noticias
Aldo Vendramin revela os critérios de genética, treinamento e manejo que elevam o desempenho do cavalo crioulo.
Cavalos crioulos: O que define a performance e a genética de excelência?
Noticias
Ética empresarial como vantagem competitiva: Andre de Barros Faria mostra como empreender com transparência gera reputação sólida.
Ética empresarial e empreendedorismo: Como construir reputação e confiança em um mercado competitivo
Noticias
Ian dos Anjos Cunha mostra como a liderança com vulnerabilidade transforma o “não sei” em motor de crescimento acelerado.
Liderança com vulnerabilidade: quando admitir que não sabe acelera o crescimento
Noticias

Você Também Pode Gostar

João Augusto Lobato Rodrigues
Noticias

Transforme ideias em ações: o guia prático para empreender com impacto social

Conforme o executivo do Grupo Líder João Augusto Lobato Rodrigues, o empreendedorismo com impacto social é uma abordagem que busca…

4 Min Read
Leonardo Siade Manzan
Noticias

Mercado financeiro em foco: A batalha das taxas e tributos

A tributação sobre os serviços financeiros é um tema recorrente de discussões no Brasil, principalmente pela complexidade das leis e…

5 Min Read
Cleabedais Mantovani
Noticias

Explorando o Mercado de Imóveis para Colecionadores de Arte: Cleabedais Mantovani Revela Tendências e Estratégias

Os colecionadores de arte estão sempre em busca de espaços que não apenas acomodam suas coleções, mas também as realcem.…

4 Min Read
Noticias

Ausência do tutor pode causar depressão no cachorro? Ciência responde

A relação entre humanos e cães vai muito além da convivência diária, e a ausência do tutor pode ter impactos…

4 Min Read
Pet Filho Notícias

PetFilho: Seu portal completo de notícias sobre o mundo pet, saúde animal, dicas de cuidados e as últimas notícias do mundo. Informação confiável e atualizada para você e seu pet!

Antônio Fernando Ribeiro Pereira defende o uso da tecnologia como ferramenta para simplificar e gerar valor real ao cidadão.
Tecnologia para servir, não para complicar: critérios práticos para escolher soluções que resolvem o que importa
13 de outubro de 2025
Ética empresarial como vantagem competitiva: Andre de Barros Faria mostra como empreender com transparência gera reputação sólida.
Ética empresarial e empreendedorismo: Como construir reputação e confiança em um mercado competitivo
8 de dezembro de 2025

© 2025 Pet Filho – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?