Pet Filho Notícias
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Reading: Como agregar valor ao seu produto?
Share
Pet Filho NotíciasPet Filho Notícias
Font ResizerAa
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Pet Filho Notícias > Blog > Noticias > Como agregar valor ao seu produto?
Noticias

Como agregar valor ao seu produto?

Aleksey Frolov
Aleksey Frolov 4 de janeiro de 2022 3 Min Read
Share
SHARE

O seu produto tem um preço, isso, com certeza, você já sabe, agora, você sabia que o seu produto tem também um valor? É isso que a empresária Cristina Mosolf irá abordar para a nossa redação neste artigo. Cristina Mosolf, empresária apaixonada por marketing e logística, possui amplo arcabouço quando este é o tema. Por isso, se você é empreendedor e está com um percentual baixo de vendas, acompanhe esse artigo e saiba como reverter esse quadro. 

Valor agregado ao produto, de maneira básica, nada mais é que o cliente reconhecer, de fato, o valor daquele produto. Dessa forma, ele irá “aceitar” o preço que está exposto na prateleira, pois ele reconhece seu processo de obtenção e fabricação, os benefícios que lhe trarão e aprecia o design e a ideia por trás daquele produto.

Ainda sobre esse tópico, Cristina Mosolf enfatiza que o design é um item super importante, pois o ser humano aprecia coisas, materiais, objetos, paisagens, dentre outros inúmeros conceitos e materialidades, simétricos. Nós gostamos de ver o que alegra nossos olhos, por isso, diante de uma embalagem bonita que, apenas pelo fato de possuir um design bonito, já está ali agregando valor. 

Além disso, Cristina Mosolf fala que é necessário desenvolver um bom relacionamento com o cliente, afinal, sua marca precisa estar em destaque dentre tantas outras. Por isso, invista em cupons, ofertas e programas de fidelidade, assim como programas de vantagens. Além de criar uma boa identidade visual e de relacionamento com o cliente, a marca irá obter novos clientes dessa maneira. 

Mostrar o processo produtivo pode ser uma boa alternativa para agregar valor ao produto. Cristina Mosolf explica que evidenciar a qualidade do produto, da matéria-prima, do cuidado da fabricação, embalagem e tudo o que envolve esse processo, até chegar nas mãos do consumidor final, também é uma boa estratégia. 

Por fim, Cristina Mosolf enfatiza que de nada adianta elaborar embalagens lindas, criar um bom CRM (Customer Relationship Management) e evidenciar o processo criativo e de elaboração do produto se a empresa não estipular uma precificação justa do produto. A precificação do produto é um dos pontos mais importantes dentro da dinâmica de uma empresa, isso porque a precificação do produto pode inviabilizar que o público-alvo compre ou pode acarretar em prejuízos para a companhia. 

TAGGED:cristina mosolfempreendedoraempresáriamosolf cristinasócia
Share This Article
Twitter Email Copy Link Print
Previous Article A importância do trator na agricultura – por Fernando Siqueira Carvalho
Next Article Manoel Conde Neto Controle de estoque da farmácia: confira os principais erros cometidos
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sérgio Bento De Araújo ressalta que a saúde mental na escola depende de metodologias acolhedoras e professores preparados para formar estudantes de modo integral.
Saúde mental na escola: Estratégias, metodologias e o papel do professor na formação integral
Noticias
Alex Nabuco dos Santos apresenta o crescimento das construções modulares e seus benefícios em custo, tempo e sustentabilidade.
Casas modulares e o avanço da construção: Conheça a personalização no mercado imobiliário!
Noticias
O Instituto IBDSocial mostra como reduzir custos pode ampliar a cobertura e melhorar o atendimento social.
Economia que amplia cobertura: Reduzir custos para atender mais e melhor
Noticias
Bráulio Henrique Dias Viana explica como o uso estratégico de método, dados e governança redefine a modernização das estruturas empresariais.
Consultor empresarial: Como modernizar estruturas corporativas com método, dados e governança?
Noticias
Milton Seigi Hayashi detalha o tratamento cirúrgico da ginecomastia e os benefícios estéticos e psicológicos para o paciente.
Como funciona o procedimento cirúrgico para tratar a ginecomastia?
Noticias

Você Também Pode Gostar

Noticias

Psicólogo é preso por torturar e fazer ‘experimentos’ em ao menos 16 gatos tigrados no DF

No dia 26 de março de 2025, um caso chocante veio à tona no Distrito Federal, abalando a comunidade local…

7 Min Read
Motivos para fazer mudanças e carretos na região de Jandira
Noticias

Motivos para fazer mudanças e carretos na região de Jandira (11) 9 5422-1578

Diversos fatores influenciam um indivíduo no momento de escolher se mudar, como a localização e a infraestrutura. À vista disso,…

0 Min Read
Admar de Carvalho Martins
Noticias

Vacinas para adultos: o escudo invisível contra doenças e complicações

As vacinas são essenciais não apenas para a infância, mas também para a saúde do adulto. Como destaca o entusiasta…

4 Min Read
Eloy de Lacerda Ferreira
Noticias

O papel dos investigadores particulares em casos de crime organizado

  Conforme o detetive Eloy de Lacerda Ferreira, o combate ao crime organizado é uma batalha complexa e em constante…

5 Min Read
Pet Filho Notícias

PetFilho: Seu portal completo de notícias sobre o mundo pet, saúde animal, dicas de cuidados e as últimas notícias do mundo. Informação confiável e atualizada para você e seu pet!

“Macaco invade casa em Bertioga e é perseguido por um cão de luxo no Brasil”
18 de agosto de 2025
Bráulio Henrique Dias Viana explica como o uso estratégico de método, dados e governança redefine a modernização das estruturas empresariais.
Consultor empresarial: Como modernizar estruturas corporativas com método, dados e governança?
4 de novembro de 2025

© 2025 Pet Filho – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?