Pet Filho Notícias
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Reading: Como agregar valor ao seu produto?
Share
Pet Filho NotíciasPet Filho Notícias
Font ResizerAa
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Pet Filho Notícias > Blog > Noticias > Como agregar valor ao seu produto?
Noticias

Como agregar valor ao seu produto?

Aleksey Frolov
Aleksey Frolov 4 de janeiro de 2022 3 Min Read
Share
SHARE

O seu produto tem um preço, isso, com certeza, você já sabe, agora, você sabia que o seu produto tem também um valor? É isso que a empresária Cristina Mosolf irá abordar para a nossa redação neste artigo. Cristina Mosolf, empresária apaixonada por marketing e logística, possui amplo arcabouço quando este é o tema. Por isso, se você é empreendedor e está com um percentual baixo de vendas, acompanhe esse artigo e saiba como reverter esse quadro. 

Valor agregado ao produto, de maneira básica, nada mais é que o cliente reconhecer, de fato, o valor daquele produto. Dessa forma, ele irá “aceitar” o preço que está exposto na prateleira, pois ele reconhece seu processo de obtenção e fabricação, os benefícios que lhe trarão e aprecia o design e a ideia por trás daquele produto.

Ainda sobre esse tópico, Cristina Mosolf enfatiza que o design é um item super importante, pois o ser humano aprecia coisas, materiais, objetos, paisagens, dentre outros inúmeros conceitos e materialidades, simétricos. Nós gostamos de ver o que alegra nossos olhos, por isso, diante de uma embalagem bonita que, apenas pelo fato de possuir um design bonito, já está ali agregando valor. 

Além disso, Cristina Mosolf fala que é necessário desenvolver um bom relacionamento com o cliente, afinal, sua marca precisa estar em destaque dentre tantas outras. Por isso, invista em cupons, ofertas e programas de fidelidade, assim como programas de vantagens. Além de criar uma boa identidade visual e de relacionamento com o cliente, a marca irá obter novos clientes dessa maneira. 

Mostrar o processo produtivo pode ser uma boa alternativa para agregar valor ao produto. Cristina Mosolf explica que evidenciar a qualidade do produto, da matéria-prima, do cuidado da fabricação, embalagem e tudo o que envolve esse processo, até chegar nas mãos do consumidor final, também é uma boa estratégia. 

Por fim, Cristina Mosolf enfatiza que de nada adianta elaborar embalagens lindas, criar um bom CRM (Customer Relationship Management) e evidenciar o processo criativo e de elaboração do produto se a empresa não estipular uma precificação justa do produto. A precificação do produto é um dos pontos mais importantes dentro da dinâmica de uma empresa, isso porque a precificação do produto pode inviabilizar que o público-alvo compre ou pode acarretar em prejuízos para a companhia. 

TAGGED:cristina mosolfempreendedoraempresáriamosolf cristinasócia
Share This Article
Twitter Email Copy Link Print
Previous Article A importância do trator na agricultura – por Fernando Siqueira Carvalho
Next Article Manoel Conde Neto Controle de estoque da farmácia: confira os principais erros cometidos
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Bráulio Henrique Dias Viana explica como o uso estratégico de método, dados e governança redefine a modernização das estruturas empresariais.
Consultor empresarial: Como modernizar estruturas corporativas com método, dados e governança?
Noticias
Hebron Costa Cruz de Oliveira reflete sobre como a arte inspira o Direito e desperta o olhar sensível diante da complexidade humana.
Arte como ponte: Quando a beleza aproxima o Direito, a vida e a sensibilidade humana
Noticias
Antônio Fernando Ribeiro Pereira defende o uso da tecnologia como ferramenta para simplificar e gerar valor real ao cidadão.
Tecnologia para servir, não para complicar: critérios práticos para escolher soluções que resolvem o que importa
Noticias
O Instituto IBDSocial mostra como reduzir custos pode ampliar a cobertura e melhorar o atendimento social.
Economia que amplia cobertura: Reduzir custos para atender mais e melhor
Noticias
Milton Seigi Hayashi detalha o tratamento cirúrgico da ginecomastia e os benefícios estéticos e psicológicos para o paciente.
Como funciona o procedimento cirúrgico para tratar a ginecomastia?
Noticias

Você Também Pode Gostar

Leonardo Manzan explica o princípio da legalidade como pilar do sistema tributário brasileiro.
Noticias

Entenda a função do princípio da legalidade na tributação brasileira com Leonardo Manzan

Leonardo Manzan, Doutor e Professor de Direito Tributário, explica que o princípio da legalidade é uma das bases estruturantes do…

5 Min Read
Monise Alencar Martins
Noticias

Voluntariado em abrigos de animais: um ato de amor e compromisso com Monise Martins

Segundo Monise Alencar Martins, o voluntariado em abrigos de animais é uma atividade que une o amor pelos animais e…

6 Min Read
sergio-wilfridojpg
Noticias

Conheça os melhores lugares para passear com seu pet!

Está procurando por lugares para passear com o seu pet? Para o amante de animais, Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, passar…

4 Min Read
Carlos Alberto Arges Júnior explica que certificações agregam valor e abrem mercados para produtos agrícolas comprometidos com qualidade e sustentabilidade.
Noticias

Certificações para produtos agrícolas: quais valem a pena e por quê

Em um mercado cada vez mais exigente e competitivo, as certificações para produtos agrícolas tornaram-se não apenas um diferencial, mas…

6 Min Read
Pet Filho Notícias

PetFilho: Seu portal completo de notícias sobre o mundo pet, saúde animal, dicas de cuidados e as últimas notícias do mundo. Informação confiável e atualizada para você e seu pet!

Carlos Eduardo Rosalba Padilha mostra como a integração de sistemas é decisiva para o sucesso de M&A.
Integração de sistemas pós-aquisição: o desafio crítico para o sucesso de M&A
29 de setembro de 2025
Bráulio Henrique Dias Viana explica como o uso estratégico de método, dados e governança redefine a modernização das estruturas empresariais.
Consultor empresarial: Como modernizar estruturas corporativas com método, dados e governança?
4 de novembro de 2025

© 2025 Pet Filho – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?