Pet Filho Notícias
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Reading: Como agregar valor ao seu produto?
Share
Pet Filho NotíciasPet Filho Notícias
Font ResizerAa
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Cachorro
  • Gato
  • Noticias
  • Outros Animais
  • Sobre Nós
Pet Filho Notícias > Blog > Noticias > Como agregar valor ao seu produto?
Noticias

Como agregar valor ao seu produto?

Aleksey Frolov
Aleksey Frolov 4 de janeiro de 2022 3 Min Read
Share
SHARE

O seu produto tem um preço, isso, com certeza, você já sabe, agora, você sabia que o seu produto tem também um valor? É isso que a empresária Cristina Mosolf irá abordar para a nossa redação neste artigo. Cristina Mosolf, empresária apaixonada por marketing e logística, possui amplo arcabouço quando este é o tema. Por isso, se você é empreendedor e está com um percentual baixo de vendas, acompanhe esse artigo e saiba como reverter esse quadro. 

Valor agregado ao produto, de maneira básica, nada mais é que o cliente reconhecer, de fato, o valor daquele produto. Dessa forma, ele irá “aceitar” o preço que está exposto na prateleira, pois ele reconhece seu processo de obtenção e fabricação, os benefícios que lhe trarão e aprecia o design e a ideia por trás daquele produto.

Ainda sobre esse tópico, Cristina Mosolf enfatiza que o design é um item super importante, pois o ser humano aprecia coisas, materiais, objetos, paisagens, dentre outros inúmeros conceitos e materialidades, simétricos. Nós gostamos de ver o que alegra nossos olhos, por isso, diante de uma embalagem bonita que, apenas pelo fato de possuir um design bonito, já está ali agregando valor. 

Além disso, Cristina Mosolf fala que é necessário desenvolver um bom relacionamento com o cliente, afinal, sua marca precisa estar em destaque dentre tantas outras. Por isso, invista em cupons, ofertas e programas de fidelidade, assim como programas de vantagens. Além de criar uma boa identidade visual e de relacionamento com o cliente, a marca irá obter novos clientes dessa maneira. 

Mostrar o processo produtivo pode ser uma boa alternativa para agregar valor ao produto. Cristina Mosolf explica que evidenciar a qualidade do produto, da matéria-prima, do cuidado da fabricação, embalagem e tudo o que envolve esse processo, até chegar nas mãos do consumidor final, também é uma boa estratégia. 

Por fim, Cristina Mosolf enfatiza que de nada adianta elaborar embalagens lindas, criar um bom CRM (Customer Relationship Management) e evidenciar o processo criativo e de elaboração do produto se a empresa não estipular uma precificação justa do produto. A precificação do produto é um dos pontos mais importantes dentro da dinâmica de uma empresa, isso porque a precificação do produto pode inviabilizar que o público-alvo compre ou pode acarretar em prejuízos para a companhia. 

TAGGED:cristina mosolfempreendedoraempresáriamosolf cristinasócia
Share This Article
Twitter Email Copy Link Print
Previous Article A importância do trator na agricultura – por Fernando Siqueira Carvalho
Next Article Manoel Conde Neto Controle de estoque da farmácia: confira os principais erros cometidos
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Cães acompanharam humanos em migrações há milênios
Cachorro
Sérgio Bento De Araújo ressalta que a saúde mental na escola depende de metodologias acolhedoras e professores preparados para formar estudantes de modo integral.
Saúde mental na escola: Estratégias, metodologias e o papel do professor na formação integral
Noticias
Morador se depara com cobra venenosa ao lado de bicicleta em Jaraguá do Sul
Outros Animais
Ética empresarial como vantagem competitiva: Andre de Barros Faria mostra como empreender com transparência gera reputação sólida.
Ética empresarial e empreendedorismo: Como construir reputação e confiança em um mercado competitivo
Noticias
Aldo Vendramin revela os critérios de genética, treinamento e manejo que elevam o desempenho do cavalo crioulo.
Cavalos crioulos: O que define a performance e a genética de excelência?
Noticias

Você Também Pode Gostar

Rodrigo Balassiano
Noticias

Auditoria e supervisão interna da gestão de riscos: garantindo a eficiência e a conformidade

De acordo com Rodrigo Balassiano, a gestão de riscos é uma prática essencial para qualquer organização, independentemente do seu tamanho…

6 Min Read
Otávio Fakhoury
Noticias

Planejamento estratégico: a base administrativa para um empreendedorismo sustentável

De acordo com o empresário Otávio Fakhoury, o planejamento estratégico é uma etapa essencial no início de um negócio, pois…

5 Min Read
Maria Conceição da Hora Gonçalves Coelho
Noticias

Tudo o que você precisa saber sobre demissão e rescisão de contrato: direitos e procedimentos

Segundo a Dra. Maria Conceição da Hora Gonçalves Coelho, a demissão e a rescisão de contrato podem ser momentos difíceis…

5 Min Read

A importância do trator na agricultura – por Fernando Siqueira Carvalho

Há milhares de anos, por volta de 4.500 anos a.C, ferramentas rudimentares eram usadas para preparar a terra, plantar e…

3 Min Read
Pet Filho Notícias

PetFilho: Seu portal completo de notícias sobre o mundo pet, saúde animal, dicas de cuidados e as últimas notícias do mundo. Informação confiável e atualizada para você e seu pet!

Gustavo Luíz Guilherme Pinto apresenta estratégias simples que aumentam a energia e regulam o metabolismo ao longo do dia com inteligência corporal.
Estratégias simples para aumentar energia e regular o metabolismo ao longo do dia
3 de dezembro de 2025
Ian dos Anjos Cunha mostra como a liderança com vulnerabilidade transforma o “não sei” em motor de crescimento acelerado.
Liderança com vulnerabilidade: quando admitir que não sabe acelera o crescimento
1 de dezembro de 2025

© 2025 Pet Filho – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?