Ian Somerhalder e a namorada Nikki Reed decidiram aumentar a família. O casal adotou outro animalzinho, desta vez um gato de pelagem escura. Ian postou uma foto no Instagram neste domingo (02) apresentando a gata Sohalia. Esta é a quarta adoção dos dois, que já levaram para casa outros dois gatos e um cavalo abandonados.

Ian aproveitou a oportunidade para incentivar a adoção de animais e para criticar o sistema de abrigo dos Estados Unidos, que segundo ele têm poucos funcionários.

“Infelizmente esta menina foi classificada injustamente como “agressiva”, e se Nikki não tivesse aberto a gaiola dela de qualquer jeito, nós não saberíamos que na verdade é uma gata carinhosa que teria sido sacrificada”, revelou ele. “Os abrigos têm poucos funcionários, e eles não têm tempo para conhecer os animais que recolhem para poder passar a informação para os interessados na adoção”, continuou.

Ele pede que quem esteja pensando em adotar um animal não confie apenas na descrição passada pelo abrigo. “Divirtam-se e adotem! Mandem fotos, por favor”, diz ele.