Desde a separação do ator Paulinho Vilhena, Thaila Ayala divide com o ex-marido o buldogue francês Zacarias, que atualmente luta contra um linfoma. Após receber várias perguntas sobre a doença do cachorro, ela decidiu ir ao Snapchat para esclarecer e desabafar, deixando claro que não é uma doença nove e que “vale a pena lutar até o fim”.

“Eu já tive 17 cachorros na minha vida, o Zaca é o 18º. E todos faleceram, cada um com a sua razão. Os 18 foram ao longo da minha vida”, contou a atriz. “A gente teve dinheiro para um ir ao veterinário, os outros 16 nunca viram. A gente dava soro caseiro na seringa e inventava mandinga para tentar curar o cachorro, não tinha dinheiro”.

E o Zacarias, de acordo com ela, teria duas semanas de vida quando foi feito o diagnóstico. Assim, Thaila contou que ela e Paulinho decidiram não optar pelo tratamento, achando que o buldogue iria sofrer demais. Quando mudaram de ideia, ele surpreendeu e respondeu super bem ao tratamento.

“Não vá pelo mais fácil. Eu acho que vale a pena lutar sempre lutar ao máximo em todas as chances que tiver, porque a gente acha que está fazendo bem e pode estar errado”, aconselhou a atriz.

E nois mano!

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em Fev 17, 2016 às 1:52 PST