Viciada nas redes sociais, onde divide parte de sua rotina e dicas de saúde com os fãs, Gabriela Pugliesi resolveu aproveitar a popularidade para fazer uma boa ação.

No último final de semana ela esteve no Guarujá para um ensaio fotográfico e resgatou uma cachorrinha de rua, a quem deu o nome de “Vida”.

Depois de levá-la ao veterinário, a musa fitness soube que a pequena não poderia conviver com outros animais por conta de uma doença chamada “cinomose”, que é transmissível.

“Apesar dos resultados, ela está superbem e não apresenta nenhum sintoma. Preciso da ajuda de vocês, se alguém souber de algum lugar onde ela possa ficar ou se alguém puder dar lar temporário para ela, por favor, mandem um e-mail para o @desabandone que está me ajudando com a ‘Vida’! #AjudemAVida”, pediu, muito chateada, no Instagram.

Confira aqui um vídeo fofo da cachorrinha: 

 

Gente, a Vida fez os exames de sangue e infelizmente o exame para cinomose deu positivo A pequena não vai poder ficar no lugar onde ela está agora, pois essa é uma doença super séria e contamina outros animais. Apesar do resultado dos exames, ela está super bem e não apresenta nenhum sintoma. Isso pode acontecer quando um animal já foi contaminado antes e agora já está curado, mas continua transmitindo a doença. Preciso da ajuda de vocês, se alguém souber de algum lugar onde ela possa ficar ou se alguém puder dar lar temporário para ela (a pessoa não pode ter outros cães, mas se tiver apenas gato não tem problema), por favor mandem um e-mail para o @desabandone que está me ajudando com a Vida! [email protected] #AjudemAVida

Um vídeo publicado por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em Out 8, 2015 às 2:48 PDT